Bia Séries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» serie hobin hood
Oiee!! EmptySeg Jun 15, 2009 5:08 pm por nessynharj27

» Qual meu nome?
Oiee!! EmptySeg maio 25, 2009 9:15 pm por Catarina1

» Oiee!!
Oiee!! EmptyQua maio 13, 2009 7:25 pm por Nandão

» Ranking
Oiee!! EmptyDom maio 10, 2009 7:03 am por Catarina1

» Ráu! ;d
Oiee!! EmptyTer maio 05, 2009 11:52 pm por piper

» Oiiii
Oiee!! EmptyQua Abr 22, 2009 7:17 pm por Natasha

» Oi! :D
Oiee!! EmptyTer Abr 21, 2009 4:47 pm por Bia

» Oie!!
Oiee!! EmptyDom Abr 19, 2009 10:10 pm por sara lima

» To chegando!
Oiee!! EmptySex Abr 17, 2009 8:40 am por Irmão

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

analytics

Oiee!!

3 participantes

Ir para baixo

Oiee!! Empty Oiee!!

Mensagem por Catarina1 Sáb maio 09, 2009 10:58 am

Olá!!
Nova por aqui? Sim, só se for pelo fórum, porque pelo site ando desde que a Bia o criou!!
Conheço algumas pessoas do fórum já, pessoalmente não, mas se tudo correr bem ano que vem talvez conheça!!
Já tou a criar alguns planos pra minha viagem ao Brasil, já que este ano eu vou a Londres.... Bom, mas deixa-me apresentar 1º

O meu nick já diz muita coisa, chamo-me Catarina, o 1 surgiu quando criei o meu primeiro email, á uns 8 anos, eu tentei Catarina, não deu e eu coloquei o 1 na frente e não tava a ser utilizado, à medida que o tempo ia passando, eu conheci alguns fóruns de animais onde me registava com Catarina1 e o vicio pegou e sou Catarina1 em quase tudo quanto é coisa... Se não é Catarina1 é Al3xas1. UISAHIAHSIHAUSIUH

Escrevo na maioria das vezes em português do Brasil, mas sou de Portugal nascida em Lisboa, de pais Portugueses. Smile Moro em Cascais, mas em breve mudo-me para uma terra aqui ao lado chamada Monte Estoril, outra das zonas mais ricas deste país. Não quer dizer que eu seja UIHSAUIHSIUAH

Até à um bom tempo eu não ligava nenhuma a séries. O povo todo assistia menos eu. Então já Lost ia na sua 4ª temporada quando eu peguei na 1ª. Noossa senhora, foi a melhor coisa que eu podia ter feito!! UIHSAUIAHSUIH Mas outra serie que eu via todo o mundo vendo era Gossip Girl, então peguei já tava nos últimos epis da 1ª temp. Depois aconteceu algo com Prison Break, o meu pai gostava de ver e eu não conhecia nada... Fui oferecer a box das 3 temporadas pelo natal, as decidi começar a ver, já que faltavam duas semanas pro dia 25, ainda tinha um tempo pra ver... Tá, ok.. Tive que comprar outra Box para oferecer, eu adorei e estava a devorar a série toda e LÓGICO que não podia dar a caixinha ao meu pai e eu ficar de mãos abanar! Comprei pra mim *-*
Hoje em dia assisto a algumas, não tantas como queria, por falta de tempo e porque eu canso rápido se vir devagar!! uHSUASUIH

Trabalho na área de jogos e recentemente a minha secção juntou-se com a dos filmes/séries, então o meu conhecimento cresceu um monte desde à uns 2 meses pra cá!

Deu pra ver que eu escrevo muito né? ;x

Eu podia falar mais de mim, mas fica pra próxima!

beeijos ;**
Catarina1
Catarina1
Oh MY GOD!!!
Oh MY GOD!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Oiee!! Empty Re: Oiee!!

Mensagem por maverickshadow Sáb maio 09, 2009 7:14 pm

Ola Catarina1, td bem com vc? Smile
Espero q aproveite bastante aki do forum, tem muita coisa interessante.^^
Li sua mensagem e fiquei desapontado por vc nao ter falado + um pouco de vc Very Happy
Olha, serio mesmo... seja bem vinda ao forum e tomara que possamos fazer grandes amizades por aki^^
Inte.
maverickshadow
maverickshadow
Pick ME, Choose ME, Love ME!
Pick ME, Choose ME, Love ME!


Ir para o topo Ir para baixo

Oiee!! Empty Re: Oiee!!

Mensagem por Catarina1 Sáb maio 09, 2009 7:47 pm

Não me trates por Catarina1, basta Catarina né.. meu nome! Very Happy

Brigada pela recepção!! UIHSAIUHSAH unica, mas valiosa! Very Happy
Sei que vou-me dar bem, tem um monte de gente que conheço aqui, txio nandao, bia, yumi, carlos, mau, layse... nem sei se todos postaram já, mas conheço! Very Happy
suihas

;**
Catarina1
Catarina1
Oh MY GOD!!!
Oh MY GOD!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Oiee!! Empty Re: Oiee!!

Mensagem por Nandão Qua maio 13, 2009 7:25 pm

Minha sobrinha lusitana mais querida!
Bem vinda Catarina!
E adorei a sua apresentação. heueheuhe Se não tivesse falado bastantinho, não seria vc! xDD

;**
Nandão
Nandão
Live together or Die Alone!
Live together or Die Alone!


Ir para o topo Ir para baixo

Oiee!! Empty Re: Oiee!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos